sexta-feira, 13 de outubro de 2017

"A coisa mais louca..."

A coisa mais louca que
Eu fiz,
Foi pensar que existiria
Alguém neste mundo louco,
Que existiria alguém para mim.
 
Eu que tenho a necessidade
De estar apaixonado,
Mas nada justfica a minha
Perda nesta vida,
Eu sei que preciso estar
Enamorado. 

Eu sei que peço perfeição,
Perfeição...,
Algo que nem eu nem eu tenho,
Sou louco por pedir algo que nunca terei,
Louco por pensar que alguma vez
Encontrarei... 

Esta tem sido a minha maior loucura,
O meu maior erro,
A minha loucura,
Eu tenho essa necessidade
De estar apaixonado,
De estar enamorado,
Mas sou louco por pensar que
Alguma vez isso acontecerá. 

Quantas vezes fiquei acordado até tarde,
Quantas vezes não dormi,
Tudo por uma loucura.
Sei agora,
Que perdi meu tempo. 

Mas que posso eu fazer?
Se meu coração,
Continua pensando da mesma
Forma errada.
Tudo porque preciso continuar
A acreditar que existe
Alguém neste mundo de loucos,
Alguém para mim. 

Mas nada vem de graça,
O preço tem sido demasiado alto,
Eu sei que peço algo,
Algo que não encontrarei ninguém.
Um bolso cheio de boas intenções
E de ilusões.
Uma alma sedenta de amor,
Um coração perdido. 

Eu sei que preciso estar
Apaixonado sempre,
Louco que eu sou,
Por pensar que será isso
Acontecerá.


Álvaro Gonçalves Correia de Lemos

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...